Mensagens populares

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Blazer Branco

Olá meninas, tudo bom com vcs?
O post de hoje é sobre uma peça de roupa que eu estava a procura desde quando morava no Brasil, ou seja, há mais de 5 meses! Eu tinha olhado em tantas lojas... Mas nao achava exatamente o que eu queria. Essa semana eu finalmente encontrei, por acaso, andando nas ruas de Coimbra! Vou fazer algum look com ele e posto no Instagram!
Mas enquanto isso, Vou mostrar pra voces alguns looks lindos, que eu tinha na minha pastilha de inspirações! Alias, eu aprendi a fazer isso pois varias blogueiras recomendam, e achei uma ótima idéia! Ir salvando os looks de acordo com um tema que voce goste e queria usar... E se um dia estiver sem inspiração do que combinar com aquela peça, já sabe onde procurar ;)
Vamos ao looks!

Cleo Pires nao cansa de ser dyva nessa novela, né? #ahaza


Look da Heidi Klum, super usável pra sair a noite (:


Estilo da Thassia, meu preferido é o ultimo, com as sapatilhas




E por fim, Camila Coelho, nossa supervaidosa sempre linda, que apostou na roupa preta com o blazer branco. O outro look é no mesmo estilo, com destaque de cor na bolsa.


Gostaram, dyvas?
Beijo beijo
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...