quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Moda: Estampa Étnica!

Ooi meninas, tudo bom com vocês? (:

Bom, o post de hoje vai ser sobre uma super tendência: estampa étnica!!!



Nossa, é incrível, em todo lugar que eu vou, eu vejo! No shopping tem aos montes! No universo bloguístico, várias das minhas dyvas desfilam look étnicos por ai. Até na novela!

A Cléo Pires está um arraso em Salve Jorge! Confesso que eu não era uma pessoa noveleira, e só assistia tv a cabo quando morava no Brasil. Mas aqui sinto saudade e corro pra ver na internet um pouco do sotaque brasileiro hahah. Bom, continuando, ela está com uns looks lindos! Quando ela tava na Capadocia, tava arrasando no estilo boho chic, com chapéus, saias longas e botas. Agora que ela voltou pro Rio vou ficar de olho no novo estilo! Hahaha



Procurei algumas inspirações das minhas blogueiras favorites (mariah, thassia, nati vozza) e tambem umas pecinhas de roupa da nova coleção da Blanco (minha loja favorita aqui em Coimbra, dos mesmos donos da Zara, mas acho a pegada ainda mais focada pra jovens).








Short jeans, blusa preta, sapatilha e essa carteira? Pronta!



Thássia arrasando na combinação shortinho etnico + bata amarela + maxibolsa!


Nati optou por look todo preto e deu uma quebrada na sobriedade do look com essa calça dyvah!


E a Mariah princesinha escolheu uma saia, amei!


De qual look vocês gostaram mais?

Também tem opções pra quem quer apostar só nos detalhes: Pulseiras e Nail Art com a estampa!







Espero muito que voces gostem e saiam desfilando os looks por ai! (:
Beijo beijo
Mari
Instagram: @maricarvalhomari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...