sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidade! Tutorial de Make: Maquiagem Marcante


Ooi meninas! Tudo bem com voces? (:



Em primeiro lugar eu queria agradecer pelo apoio com a nova tag Look do Dia! Foi um sucesso! (: recebi vários comentários positivos, de voces, amigas lindas incentivadoras! Mas é pra isso que eu faço o blog, pra ter essa troca com as minhas amigas lindas que estao longe de mim e mesmo assim me dando apoio <3 

Agora, temos uma novidade: o nosso blog vai ter uma colaboradora (yaaay! #amonovidade). Por isso, teremos uma nova tag, que será semanal, "Tutorial de Make". A colaboradora é minha amiga linda e fashion, Aline Camilo, que está no Brasil! A gente sempre comentava dessas coisas de mulherzinha, produtinhos, qual base é melhor, paleta de sombras, e decidimos colocar isso aqui no blog também! A Aline tem um canal no YouTube, se inscrevam lá! É bom que ajuda na divulgação dos vídeos e trocas de informação entre nós, vaidosas desse mundo! Hahaha
Vou colocar aqui abaixo a listinha dos produtos usados!
Espero que gostem! Estou animada!
Ah, deixem comentários com sugestões de make e de mais coisas que voces quer por aqui no Conversa entre Irmãs (afinal, amigas sao irmãs que a gente escolhe né?)
Beijo beijo
Mari




Produtos utilizados:

ROSTO
Base: Acabamento Mate Beige 4 Mary Kay
Corretivo: Yellow Mary Kay
Pó: Compacto Beige 2 Mary Kay
Blush: Ambering Rose Mac

OLHOS
Eye Primer: Mary Kay
Paletas de sombras: Naked 2; Catherine Hill; 3D da Jasmine
Delineador: em gel Love Alpha
Lápis de olho preto: Toque de Natureza

LÁBIOS
Batom: Icy Peach Mary Kay




PS: Segundo a Aline, os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade, e o melhor: não são muito caros!
Espero que gostem!
Beijos

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...