sábado, 23 de março de 2013

Look do Dia: Couro e Botinhas

Oooi Meninas, tudo bom?
Hoje eu voltei mais uma vez com a tag Look do Dia, a pedidos hahah (:
Eu gosto quando vocês me incentivam a fazer alguma coisa pro blog, esse feedback é essencial para mim (: Hoje choveu a noite/manhã inteira, o que foi ótimo pra dormir hahah Ai quando finalmente abriu um solzinho mais tarde, eu sai pra almoçar num restaurante aqui pertinho de casa que eu adoro! Aproveitei pra fotografar o look pra vocês, porque finalmente sai de casa sem sobretudo! #miracle
Espero que gostem!


Eu amei o look de hoje! Achei bem a minha cara haha. Usei uma camisa branca de seda, calça preta encerada (amo esse acabamento, acho super chique), minhas botinhas novas que eu tava doida pra estrear (sou dessas que compra e quer usar no dia seguinte). Finalizei com maxi colar preto, bolsinha guerreira haha e jaqueta de couro marrom. Amei a combinação das cores, espero que possam se inspirar, mas traduzindo o look de uma maneira adequada ao estilo de vocês!


Fotos na entrada da Igreja de São Tiago. Muito linda, amo essa cidade!

Gente, eu to in love com as minhas botinhas! Hahaha


Tirei a jaqueta em algumas fotos pra dar pra ver melhor alguns detalhes do look. E fiz um nozinho na camisa porque ta se usando muito, depois tirei, depois fiz de novo... Gostei dos dois jeitos. Qual vocês preferem?


Detalhe do colar. Obs: comprei pra dar de presente pra minha mãe, mas gostei tanto que fiquei com esse pra mim! Comprei outro pra ela, lindo também, pra ela não ficar sem né!


As ruas aqui da parte histórica da cidade são todas assim, de pedrinhas! Acho uma gracinha.


Essa é a Praça Oito de Maio e a Igreja Santa Cruz



 Camisa - Primark | Jaqueta de Couro - Pull and Bear | Calça - Zara | Bota - Lefties | Colar - Lefties | Bolsa - Blanco|

É isso, meninas! Espero que tenham gostado e possam se inspirar de alguma forma! O que eu queria deixar de diferencial aqui no blog é que as roupas são acessíveis. Dá para montar looks atuais com roupas que a gente encontra por ai, não precisa ser tudo de marca né gente? :)
Espero que gostem das fotos haha não tenho nenhuma tecnologia, nem tenho photoshop! Mas acho que como foi de dia a qualidade ta bem boa até. Créditos pro namorado que teve paciência de tirar várias haha. Qualquer dúvida e comentário, escrevam abaixo!

Se você ainda não viu o outro look do dia, clique aqui.

Beijo beijo,
um otimo fim de semana!
Mari.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...