sábado, 13 de abril de 2013

Primavera em Coimbra: Parque Verde

 Oooi meninas!
Hoje o post é um pouco diferente... Vim mostrar pra vocês um pouco de Coimbra - Portugal. A primavera chegou e eu queria compartilhar minha felicidade! Tava muito frio aqui, desde Outubro. As temperaturas foram caindo, e no auge do inverno, em Fevereiro, eu acordava de manhã pra ir pra aula com 2°C! 
Ai no Brasil a gente está acostumado a quase sempre ter verão, então acabamos não dando tanto valor.

Meu amor e meus amigos curtindo o solzinho no Parque

É claro que eu AMEI conhecer todas as estações de verdade, mas eu to MUITO FELIZ que a temperatura está aumentando! Essa semana vai estar em torno dos 20°C (Parece que quarta-feira faz 27°C) - Muita emoção! Até porque aqui em Coimbra chove MUITO, tipo quase todo dia! Então uma semana de sol é uma benção!
 Rio Mondego

Essa minha parte preferida do Parque Verde, o corredor de árvores!
Eu no clima Portuga com uma t-shirt de bigodes hahah


Gente, o legal também é que são 20h e ainda está sol! Claro que começa a bater um ventinho, mas gosto dos dias longos, parece que a gente aproveita muito mais né?



 Coimbra, já estou com saudades <3
 Look bem descontraído: calça rosa, maxi tricot e tênis. Nada de extravagante pra ir pro parque sentar no chão, né gente? haha
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do Parque Verde do Mondego! Eu amo atividades ao ar livre, sentar na grama, ler um livro... Ah e fotos em tempo real, hein!
Beijos e ótimo final de semana!
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...