quinta-feira, 18 de abril de 2013

Moda: Shorts de cós alto: Lindo, Lindo.. LINDO!

Olá meninas,

Eu particularmente AMO shorts de cós alto! Acho que fica LINDO aquela cintura marcada sabe? Além do mais que pras mais baixinhas, como eu, se o short for mais curtinho, alonga a perna e você parece mais alta! Eles também são conhecidos como Hot Pants, mas eu acho que esse nome é para aqueles shorts bem curtinhos sabe? Até tem uns que ficam mostrando a poupinha da bunda. (Eu acho que, dependendo do resto do look, fica bem sexy e estiloso, só não exagerem ta meninas?)



As Hot Pants tem várias funções: escondem aquela barriguinha, te deixam com a perna alongada, dão um up naqueles looks mais básicos de jeans e camiseta.. e ficam LINDOS no corpo! Parece que modela tudo! Rsrs Além de ser uma tendência muito estilosa.

Sabem as Pin ups? Pois é, esse look lembra bastante o estilo delas, o que faz a mulher ficar bem sexy usando um deles.


Gente, da pra usar de várias formas diferentes. A maioria das pessoas prefere colocar com uma blusa mais soltinha, quando usa aqueles shorts mais apertados. Tem também os mais larguinhos! Eu acho lindo! E os coloridos são ÓTIMOS pra usar em um look a noite! Eu tenho um da Farm que é Laranja Tangerine! Lembram do post sobre a cor? 
Pois é.. ele tem duas partes. Uma é o shorts com cós baixo, e a outra parte é uma faixa que você coloca acima do short, e ele vira de cós alto! É muito prático e versátil! 
Ah, e não pensem que só as mais magrinhas podem usar viu? Esse look cai muito bem em todos os tipos de corpo! Só não vale colocar algo apertado demais que assim não fica bonito em ninguém! Procure um que te deixe confortável!

Além disso, você pode usar com sobreposição, camisa pra dentro do short, com meias (rendadas ou não), com camisetas com frases divertidas (estão usando muito assim!).. praticamente com todo o tipo de blusa! A maioria dos shorts de cintura alta que vocês encontram nas lojas é jeans, então fica bom com tudo! Só tome cuidado quando for colocar um short color, pra não ficar over com uma blusa colorida! 
Com cardigã e Blazer também fica muito chic e da pra usar em todo lugar! 

















Esses estilos mais retrôs estão BOMBANDO (sim, retrô pois esse estilo de short com cós alto vem la da década de 70), então abusem da Hot Pant!

















Muitas famosas aderiram ao look, então porque você não se inspira em uma delas??

 A Rihanna adora mesclar o estilo pin up com um visual mais over.

 A Emma Watson faz o estilo mais romântico.



A Katy Perry fez a combinação de um conjuntinho mais soltinho.














                  Já a Selena Gomez gosta de usar algo mais casual, despojado.

Bom meninas, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!!

Beijo *-*

8 comentários :

  1. Acho short de cós alto realmente muito lindo, tenho dois. Mas não acho legal aqueles que mostram um pouco do bumbum tipo o da primeira imagem do post.
    Emma lindona hehe

    Blog: Just Babis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emma linda sempre <3 Que bom que gostou do post. Aqui na Europa as meninas usam muito hot pants, bem curtinhos, geralmente com meia-calça e ficam lindas, sem ser vulgar. Mas eu também não usaria com um pouco do bumbum aparecendo... Mas tem gosto pra tudo né! :) Beijos

      Eliminar
  2. Acho lindíssimo esses shorts e a Rihanna é uma das que mais usam este tipo, e fica lindo nela.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Acho lindíssimos os shorts curtinhos, mas não gosto muito dos vão mostrando o bumbum também não.
    Os que eu mais gostei?
    Emma Watson e Selena Gomez!
    Um abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Emma e Selena estão LINDAS!
      Obrigada pelo comentário, volte sempre :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. adorei tudo estão de parabéns...pelas dicas e comentarios .........:)

    ResponderEliminar
  5. sao lindos mas quem tem pernas um pouco grossasda pra usar tbm?

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...