segunda-feira, 15 de abril de 2013

Moda: Skater Girl!!

Olá meninas!

Hoje eu vim falar sobre uma moda mais ousada: é a tendência do Skate!

Todo mundo já viu aquele estilo dos skatistas certo? Mas na maioria das vezes, estes são meninos, e a moda deles pode ser considerada um tanto quanto "relaxada". Mas ai que entra a pergunta: como que eu posso fazer uso de um estilo como esse sem perder minha tendência em seguir a moda?

A resposta é simples: MODA SKATE!



Esse estilo PEDE um tênis (mais comum um All Star). Mas não é por isso que precisa ficar chato!! Também pode ser romântico, descontraído, moderno, mais agressivo.. depende do tipo de acessório que você escolher. E é claro do look que você milagrosamente tirar do seu guarda-roupa depois de ler essas dicas. Rsrs

A principal característica dessa moda é o conforto, então pode ABUSAR de T-shirts mais soltinhas. E pra dar uma balanceada, que tal uma calça/short mais justo? Jeans, legging...

Como hoje está MUITO na moda, podemos optar por usar um sneaker (bem colorido ok?).


Outra tendência são os meiões até o joelho. Mas para você que já é baixinha (que nem eu) e não quer ficar com uma silhueta achatada, aposte em um shortinho beeem curtinho!
O boné é peça chave! Mas aposte naqueles de aba reta, estilo street! Vale usar o jeans color e jaquetas coloridas... Um look com mistura de cores fica lindo e super moderno!


Se for apostar nos shorts, use aqueles modelos rasgados! Os de cintura alta dão um ar mais fashion ao look e ficam ÓTIMOS com aquelas t-shirts soltinhas que falei no início do post. Ah, vale utilizar os Spikes!! Lembram do post sobre eles??

O acessório é o que não pode faltar: lenços, gorrinhos, pulseiras.. tudo combina super bem!

Pra usar um look assim tem que ter estilo e personalidade! E o principal: se sentir bem! Então não use uma tendência que não combina com você! Aposte no que você gosta de vestir e personalize com a sua cara! Pode apostar que vai ficar lindo e, quem sabe, você não cria uma nova tendência!!























Até as famosas já aderiram o estilo:


A Miley soube variar muito bem não acham?

Espero que tenham gostado, e SE INSPIREM!

Beijos! *-*

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...