Mensagens populares

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Casa Nova!!!


Meus amores,
Eu não sei se vocês já viram, mas o Blog está de casa nova! Mudamos para um endereço mais simples e curto: conversaentreirmas.com. Viram como é fácil? :) Aproveitei para "decorar" a nova casa hahah com ajuda do meu amigo designer Luis Gustavo Ventura. Eu estou simplesmente apaixonada pelo novo layout do blog!
Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Não deixem de nos visitar, vamos ter posts diários como sempre, ok? :) Em breve este endereço sairá do ar e redirecionará automaticamente, mas antes estamo fazendo uns ajustes!
Espero que tenham gostado da novidade! Corre lá e deixa sua opinião, a gente quer MUITO saber!
Beijo beijo
Mari.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...