quarta-feira, 10 de julho de 2013

Diário de Viagem: Londres - Parte 1



Meninaaas, voltei!
Hahaha depois de um século, estou aqui de volta no meu bloguinho <3 Mas graças a Raissa com seus posts quase diários, e nossas colaboradoras lindas - Nara e Ju - vocês não ficaram abandonadas, né?
Pois é, estou de volta às terras brasileiras... Fiquei feliz de rever a família e os amigos, mas confesso que não tinha tanta pressa de voltar...
O post de hoje vai ser sweet/sour porque vou mostrar um pouquinho de Londres para vocês e lá é MARAVILHOSO, dá vontade de voltar logo!
Vou contar a viagem em pedaços, porque acho que um post só fica muito longo e não posso por todas as fotos que gostaria! hahaha Espero que gostem :)
A primeira coisa que fiz quando cheguei a Londres, no fim da tarde, foi visitar os pontos principais! #soudessas. Eu prefiro garantir logo, sabe? Vai que depois chove, tá todo mundo cansado ou deslumbrados com as lojas e não dá tempo?! Haaha. Como vocês sabem, Londres é uma cidade cinza quase o ano inteiro. Esse dia estava assim, mas os outros a gente pegou sol, gentchy! 
Então, visitamos o Big Ben e a London Eye. É indescritível e realmente encantador. Não consegui tirar fotos muito boas, mas acho que isso é um sinal que pude aproveitar bem o que estava vendo e curtindo hahaha
Dica: Subir na London Eye custa £20. Você pode agendar pelo site e comprar também um pacote de visita a London Eye e Museu de Cera - Madame Tussauds (MARA, vale a pena se você não conhece), que acaba compensando.

A arquitetura européia é supreendente. Eu me apaixonei por cada detalhe de todas as cidades que visitei, mas confesso que Londres foi minha cidade preferida! <3 
Fiquem ligadas, vou postar os looks e mais lugares dessa cidade maravilhosa pra vocês com muitas dicas!
Beijos!
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...